.=|FITA|=. Irmãos de Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.=|FITA|=. Irmãos de Guerra

.=|FITA|=. Irmãos de Guerra | SERVER 200.98.174.198:12211 | << TS3: 200.98.65.228:9989 >>
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Alistamento
ALISTE-SE AQUI
Contador de Acessos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
FACEBOOK .=|FITA|=.
https://fita-mohaa.forumeiros.com
Últimos assuntos
» Reforma no FORUM.
COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:08 pm por .=|FITA|=. SiegFried

» VAGA PRA RCON
COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:43 am por -=|FITA|=-DouglasMoicano.

» Saida Sgt. Snake |Sc
COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:33 am por Toro

» Ausência do Schakal
COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeTer Mar 13, 2012 12:45 am por .=|FITA|=. Kaninchen|ES

» Regras do pedido
COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 2:57 am por trakinasctl

» --> !Download! <--
COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 9:32 pm por .=|FITA|=.Dean.Winchester

» Nitinha seja bem vinda, até que enfim um tok feminino no fita, até prq tava cheio de cueca e bixinha!!!!!
COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:27 pm por admin

» PARABENS HUUUUUUUUUUUUCK
COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:34 pm por .=|FITA|=. HULK

» Caros Amigos do FITA e futuros FITA'S
COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:28 pm por admin


 

 COMUNICADO AOS AMIGOS...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
.=|FITA|=. Klaue
Usuário
Usuário



Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

COMUNICADO AOS AMIGOS... Empty
MensagemAssunto: COMUNICADO AOS AMIGOS...   COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 3:03 pm

Amigos e administradores do FITA, como já havia adiantado para alguns colegas no TS, estou sem PC e estou de mudança de cidade ! Tá uma loucura aqui e estou tentando botar a casa em ordem, mas tá difícil arrumar tempo até pra falar com vcs no TS. Peço um pequeno tempo até que as coisas se ajeitem aqui, porque tudo vai se estabilizar, mas preciso dar uma pequena pausa ! Outra cidade, é outra vida, então tudo coincidiu neste ano : casamentos de filhos, festas de natal, fim de ano e outras coisas, de uma vez só e não é fácil. Sei que todos nós temos problemas, mas mudar de cidade gera um transtorno que leva tempo pra concertar. Aos amigos mais antigos Schakal e Coelho, informo que o FITA está no meu sangue e não se preocupem - DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NGM ME TIRA ! Provavelmente, no mês de fevereiro, mais para o final do mês, talvez eu já volte à ativa. Só peço um tempo pra equilibrar tudo...

Um feliz ano novo pra toda família FITA e que Deus os abençoe muito, com muita saúde e paz ! É o meu desejo de coração.

Klaue

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
.=|FITA|=. Kaninchen|ES
Administrador
Administrador
.=|FITA|=. Kaninchen|ES


Mensagens : 24
Pontos : 33
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/11/2011

COMUNICADO AOS AMIGOS... Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO AOS AMIGOS...   COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:44 pm

Grande amigo Klaue, não se preocupe, aqui você é de casa, tem todo tempo do mundo para acertar as coisas ai.
Um grande abraço e um feliz ano novo.
Ir para o topo Ir para baixo
.=|FITA|=. Schakal
Administrador
Administrador
.=|FITA|=. Schakal


Mensagens : 40
Pontos : 96
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/11/2011

COMUNICADO AOS AMIGOS... Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO AOS AMIGOS...   COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 10:05 pm

Klaue ninguem no mundo toma o seu lugar velho amigo estamos contando os dias para telo na ativa novamente
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
Administrador



Mensagens : 49
Pontos : 505
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 26
Localização : fpolis

COMUNICADO AOS AMIGOS... Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO AOS AMIGOS...   COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 10:45 am

GRANDE KLAUE
Klaue cara eu jogo ctg a uns 5 anos ( AXO ) e axo q vc e gente boa pra caramba seja bem vindo no .=|FITA|=. amigao e boa sorte com a sua mudanca ai em?? so n esquece de levar o pc hsuahshahs'
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fita-mohaa.forumeiros.com
.=|FITA|=. Nitinh@
Usuário
Usuário
.=|FITA|=. Nitinh@


Mensagens : 14
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 49
Localização : Florianópolis

COMUNICADO AOS AMIGOS... Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO AOS AMIGOS...   COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 3:16 pm

O TONTO vai se ausentar auhauahuaha, não Chore vc volta uahauhauaha, estamos esperando sua volta amigo, compre seu pc e pronto, volte a matar como sempre, professor..rs
Bjokas até Razz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMUNICADO AOS AMIGOS... Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO AOS AMIGOS...   COMUNICADO AOS AMIGOS... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMUNICADO AOS AMIGOS...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caros Amigos do FITA e futuros FITA'S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.=|FITA|=. Irmãos de Guerra :: Geral-
Ir para: